quarta-feira, 20 de novembro de 2013

“APOIO DO PASTOR EVERALDO DIAS, DO PSC, É IMPORTANTE PARA O PLEBISCITO DA MAIORIDADE PENAL”, DIZ CAMPOS MACHADO


“APOIO DO PASTOR EVERALDO DIAS, DO PSC, É IMPORTANTE PARA O PLEBISCITO DA MAIORIDADE PENAL”, DIZ CAMPOS MACHADO

São Paulo, 19 de novembro - O deputado Campos Machado, secretário nacional do PTB e coordenador da campanha apartidária que pede um plebiscito para definir a redução da maioridade penal no país, vai procurar o pastor Everaldo Dias Pereira (PSC), da Assembleia de Deus e pré-candidato à Presidência da República em 2014, para que ele participe do movimento de coleta de assinaturas.

Na semana passada, ao se lançar candidato à Presidência da República, Pereira afirmou ser favorável à redução da idade mínima para penalizar criminosos. A “Campanha Plebiscito Já – Redução da Maioridade Penal”, lançada por Campos Machado no dia 22 de agosto deste ano, em São Paulo, tem como meta reunir 1,5 milhão de assinaturas para que o Congresso Nacional coloque, já no ano que vem, a consulta popular nas ruas.

O movimento conta com cerca de 150 mil apoios e mantém barracas de coleta de assinatura nas principais cidades de São Paulo, Rio e Distrito Federal.

A campanha conta também com a mobilização de várias representações de parentes de vítimas da violência, e tem movimentado a classe política. Mais de cem moções de Câmaras Legislativas, prefeitos, sindicatos e dos mais variados segmentos sociais foram aprovadas entre os meses de agosto e setembro, em apoio à convocação do plebiscito.

“Quero conhecer o pastor Everaldo. Tenho certeza que nesta questão da redução da maioridade penal caminharemos juntos”, afirmou o secretário nacional do PTB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário